domingo, 20 de maio de 2012

Encontro de blogueiros no café vitrola !


Hoje a tarde foi um dia muito especial pra mim, rolou um encontro bem bacana de blogueiros lá no Café vitrola, um lugarzinho bem especial com um estilo mais minimalista.


Sem falar que eu finalmente pude conhecer alguns colegas, e fiquei muito feliz com isso, adorei vocês Carlinha FernandesJade MaranhãoLuciano MaiaCaroline TavaresPatricia PortoNeyara FurtadoNatália Morais (desculpa de esqueci alguém).


Como vocês podem perceber pela foto a mesa estava bem agitada e entre um  prato e outro a conversa rolou solta, mas tenho que confessar pra vocês que me surpreendi muito com o lugar, tudo lá é muito gostoso e com um precinho bem camarada.


Essas foram as minhas escolhas, e como eu estou em véspera de aniversário, enfiei o pé na jaca e comi muitas gordices, hehe... Gordices Podiiiii.
  
Outras coisinhas gostosas que passaram pela mesa.
E agora alguns clicks que rolaram por lá.
Pra conferir mais fotos é só dá um pulo na nossa fanpage
Eu e o fofo do Luh.


4 comentários:

  1. ai, amei o encontro e adorei conhecer você!
    Sim, meus parabéeeeeeens, hoje é seu niver
    ;*

    favoritei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, também adorei você e fiquei super feliz em poder ir a esse encontro, com certeza nos veremos nos próximos. :*

    Já virei fã do teu blog também.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o encontro e adorei conhecer vocês :*
    Já voltarei aqui mais vezes.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei conhecer vocês, e obrigado pela visita, bju.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...