domingo, 26 de agosto de 2012

Decoração da festa de 15 anos da Alexia !


Como eu já havia mencionado no post do look que usei na festa da Alexia, vou mostrar pra vocês a decoração da festa, que teve como tema "Cinema".

Toda a decoração da festa foi voltada pra isso, tinha claquetes e posters de filmes pendurados por todos os lados, as cores escolhidas foi o branco/rosa e preto. A festa foi realizada no Espaço Fest Buffet, tenho que confessar que não conhecia o lugar, mas eu adorei, o serviço é ótimo, tudo feito na hora, uma delicia.


A decoração da festa estava impecável, achei lindo todos os detalhes, e esse bolo gente que coisa maravilhosa, a bonequinha estava usando um vestido igual a dá aniversariante, as taças do coquetel todas enfeitadas, as mesas de doces, bombons e chocolates estavam lindas.

Chuva de papel picado na hora da valsa 
Espaço Fest Buffet

Avenida Lineu Machado, 1607
Jóquei Clube - Fortaleza - CE
Tel: (85) 3290-40...


4 comentários:

  1. nossa, que lindo! Adorei a decoração tbm!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa decoração! Dá até vontade de fazer 15 anos novamente! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty, eu fiquei sonhando com a minha, eu não fiz festa de 15 anos, mas acho lindo.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...