sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Restaurantes em Jericoacoara.

Os restaurantes pra mim foi algo sério, a maioria vende pratos individuais com uma media de preço que varia entre R$ 10,00 a R$ 100,00, mas ai você ir a praia pra comer um prato de frango porque é mais barato não dá né! Então nas nossas andanças por Jeri descobrimos restaurantes que oferecem pratos pra duas pessoas, com preço justo.


Minha primeira noite em Jeri foi a base de pizza, depois de andar pela cidade durante a tarde e dar aquela espiadinha nos cardápios de alguns restaurantes, preferi ir de pizza mesmo e a escolhida foi a PIZZA BANANA, o restaurante é bem rustico, todo trabalhado no tijolinho a vista, mas a pizza é MARA, Ela é feita no forno a lenha então já viu né? 

 A ESCOLHIDA: BANANA E FRANGO COM CATUPIRY
O atendimento foi muito bom, os garçons foram super simpáticos e prestativos. ADOREI.

O Pizza banana fica na rua Principal, funciona das 17:00 as 03:00.


No nosso segundo dia a tarde fui dar uma volta com a minha mãe e passamos em frente ao Bistrôgonoff, tinha algumas pessoas sentadas, mas o cheiro da comida estava tão gostoso que decidimos que nosso jantar de natal seria lá.

Meu pai sempre diz que ir a praia pra comer carne não dá, então fomos de peixe, escolhemos uma saladinha (exigência da minha mãe, que só como se tiver salada junto) e uma moqueca de peixe com camarão, que é dos DEUSISSSS.
O Dudu provou um frozen de goiaba muito bom, super recomendo, o garçom que nos atendeu foi muito simpático e eu de fato, AMEI esse restaurante, foi de longe o meu preferido.

SALADINHA 
MOQUECA DE PEIXE DIVINA
DECORAÇÃO DA ENTRADA.
Bistrôgonoff fica no Beco do Guaxelo e funciona das 12:00 as 24:00.


Outro restaurante que comi e gostei muito foi o Dona Amélia, ele é bem simples, mas a comida é DELICIOSA, me surpreendi bastante,sabe quando você entra em um lugar e não espera muita coisa, então foi mais ou menos assim, mas eu adorei nosso jantar.

Não tirei foto da comida porque a maquina deu pau e me deixou na mão, mas achei uma fotos no Google (santo Google)  que me salvaram na hora de fazer esse post.

Escolhemos uma moqueca de peixe também, que estava tão gostosa que não sobrou nem um grãozinho de arroz ou um pedacinho de peixe pra contar historia.


O Dona Amélia fica na Rua do Forró s/n.

Durante o dia ficamos em barracas na beira da praia só beliscando, e uma que eu gostei muito foi a do Capitão Thomaz.

Bom é isso, espero que tenham gostado, se tiverem sugestão de restaurante por lá deixe nos comentários, e eu ainda vou falar sobre artesanato, vou postar os looks que usei e os passeios que fiz.

2 comentários:

  1. adorei, perfeito o post e excelentes dicas!
    Adorei o bistrogonoff e curti demais a creperia e sorveteria Casa da Pedra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o Bistrôgonoff entrou pra lista dos meus favoritos, passei em frente a essa creperia mas não tive a oportunidade de conhecer. Vai ficar para a próxima.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...