segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

D.I.Y: Customizando bijuterias.



Sexta feira estava sem nada pra fazer a tarde, então resolvi inventar uma moda, tinha visto um vídeo com essa ideia de DIY e achei tão bacana que resolvi renovar umas bijus.



Pra dar um UP nesse brinco que eu não usava, escolhi o Quarta de clássico da Avon e o Pura luxuria da Risqué, passei uma mão de cada. Amei o resultado.

Resultado final <3


Depois eu resolvi customizar esse colar e curti muito o resultado.


Passei uma mão do Azulcrination da Risqué dos dois lados tá ! e uma do Miragem azul também da Risqué. Como eu sempre uso ele com esse crucifixo que tem pedrinhas azuis, achei que super combinou.


Como essa ideia é super simples, eu me empolguei e acabei fazendo em várias bijus.



Espero que vocês tenham curtido essa ideia e que façam em casa também.

2 comentários:

  1. Amore amei em saber que vc e de Fortaleza, pois moro tbm aqui!
    E estou começando agora nesse mundo de blogs!!
    Ja estou te seguindo..quando puder passa lá no meu amore e me segue. Bju

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Dani, posso te chamar de Dani né ? muito obrigado, fico feliz que tenha gostado do meu blog, espero que volte sempre, e eu achei o seu super fofo também e aproposito to te seguindo no twitter tá. bjimm.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...