segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia a dia: Curtindo o Feriado !!

E ai "peoples" como é que foi o feriado de vocês ? Tenho que confessar que o meu até que animado !! hehe, não costumo viajar nesses dias (prefiro curtir o vazio da cidade), então fiz um resumão do que foi meu final de semana.


Na quinta feira minha mãe resolveu fazer umas mudanças aqui em casa e enquanto ela pintava uma parede da sala eu aproveitei pra brincar com as nenéns e acabei fazendo um book delas.




1- Eu, Dudu e a Ônix sendo esmagada, 2- apreciando a vista com a irmã, 3- cara de séria, 4- fazendo bagunça, 5- sendo fofa oww, 6- Essa é a Jade


Elas estão tão lindas e tão sapequinhas que não dá pra resistir.


                                          Jade seduzindo




1- Meu cachorrão Yanca (ela é a avó das pequenas), 2- Ametista relaxando, 3 e 4- é a Cristal mostrando seu charme.


Na sexta eu sai mas esqueci de levar a maquina e o celular #blogueiraanta, então não deu pra registar nada #sorry.


Mas no sábado eu levei e registrei bastante coisa, Fui no Dragão do Mar ver uma exposição muito linda sobre Fortaleza (indicação da professora Karla, vou fazer um post sobre ela), vale muito a pena, depois fui comprar uns mariscos com minha mãe lá no Mucuripe.




1- O Dudu passeando com a Ônix (ela fez o maior sucesso), 2- Eu fazendo uma prévia do look do dia toda descabelada, 3- uma das fotos de divulgação da exposição.




Um pequeno click do jantar que a mãe fez, estava muito bom !!  Arroz de mariscos, lambreta e camarão ao alho e óleo).


E pra finalizar esse "Feriadão", o meu domingo,  fiquei e casa descansando, assistindo filme e comendo muitoo chocolate, hehe.




                             Papai fez uma criança muito feliz.


Bom é isso, espero que não tenha ficado muito cansativo um post grande assim, e eu adoraria saber como foi o feriado de vocês.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...