segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do dia: Conforto total !



Ontem a noite na hora de ir pra igreja eu escolhi essa roupa super confortável e fiquei muito a vontade pra brincar com as crianças do ministério infantil, onde minha mãe é coordenadora.


Achei esse look simples mas bonito, a Blusa é da Renner e foi um presente, a legging era da minha mãe, o colar eu comprei na Elle Dakota, e as sapatilhas são da Beira Rio e foram presentes do papai, tenho que confessar que estou in love com elas.




Mostrando os detalhes do look.

                                                     
                                               Um close no meu espelho 



                 Mostrando os detalhes da blusa e um pouco do colar. 


Os brincos

  
                                 Um close nas sapatilhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...