quinta-feira, 12 de abril de 2012

Musse de limão !


Ontem estava na faculdade conversando com a Camila e na hora em que fomos tomar um cappuccino, começamos a conversar sobre comida, e eu comentei como sou péssima em fazer coisas doce.

Então ela me deu uma receita de musse que ela faz e que fica tudo de bom !! e eu resolvi testar, anotei todos os ingredientes enquanto íamos embora e quando cheguei em casa fui comprar o que precisava.

Gente não é que ficou bom, ficou tão bom que eu tenho que compartilhar com vocês meu sucesso culinário, anota ai os ingredientes:

  • 1 leite moça
  • 2 cremes de leite 
  • o suco de 4 limões
obs: acrescente um pouco de água no suco, pra que fique como na foto 2



Modo de fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, até que fique cremoso, coloque em uma forma e leve ao congelador. (em 1 hora já dá pra se deliciar)


Mostrando como fica quando você termina de bater, pra levar ao congelador

2 comentários:

  1. ECOOOOOO limãooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é super facil!!!
    Ate a pessoa mais desastrada na cozinha consegue!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha dona Kemila,kkkkkkkkkk, isso não verdade !! e eu S2 musse de limão

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...