quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Testando a cera modeladora para cabelo da Avon !


Outro dia fui apresentada  a esse produto pela minha amiga Camila, fizemos um trabalho na faculdade e tivemos que passar o dia lá, como eu tinha chegado super cedo (as 06:00 h já estava lá), já dá pra imaginar que depois do almoço eu estava um lixo, #acaradafavela hehe. 

Então depois que almoçamos fomos dar um UP no visual e ela me mostrou essa pomada, eu aproveitei o momento e ajeitei o picumã com ela, e ficou ótimo, mas como o cabelo tava seco e sujo, eu achei que ficou meio duro.

Ela realmente modela os cachos e o melhor é super econômica, basta um pouquinho pra obter o resultado, como eu fiquei curiosa pra testar melhor, comprei o meu e fiz uns testes, usei com o cabelo seco, umedecendo algumas partes, e com ele todo molhado (o melhor resultado), depois que secou meu cabelo ficou macio e com os cachos bem modelados, enquanto que com os outros, ela modelava mas deixava meio duro.


Dei quatro estrelas por isso, pois só gostei do resultado com o cabelo molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...