sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Casamento da Keity e look do dia !


Quinta feira da semana passada aconteceu o casamento de uma amiga, e eu registrei algumas coisinhas pra mostrar pra vocês, a Noiva estava linda e a cerimonia foi muito emocionante, as cores escolhidas pra decorar o casório foi o branco com azul, mas foi um azul tão bonito e bem diferente, como dá pra ver nessas fotos da montagem tem o detalhe do azul na fita de cetim do vestido das daminhas.


Pra decorar a igreja montaram arranjos de rosas brancas e copos de leites, e no corredor colocaram esses arranjos de mosquitinho, que ficou uma graça.
(preferi tirar a foto depois que todos já tinha saído, dá pra ver melhor os detalhes).

decoração
Depois que terminou o casório fomos cumprimentar os noivos, e fomos pra recepção, como o casamento foi em uma igreja que fica no centro, a recepção foi em um restaurante que fica dentro de um shopping lá no centro também.


Tudo estava perfeito, a decoração estava linda, tinha umas folhagens que caiam do teto dando um efeito muito bacana, os arranjos de mesa como dá pra ver na foto,estavam muito delicados, a comida estava divina, a escolha das musicas foram perfeitas, sem duvidas um dos melhores casamentos dos últimos tempos. 


E agora pra finalizar o Look usado pra festa.



Vestido / Noubia Vest
Scarpin / Dakota
Clutch / peguei da minha mãe
Acessórios / acervo

2 comentários:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...