segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look do dia: Aniversário do Vinícius !


Tenho vários posts atrasados da semana passada pra postar, mas vou começar atualizando com esse look que usei na terça pra ir ao aniversário do Vinícius.

O tema da festa era fazenda, e eu cheguei super em cima da hora em casa não deu tempo de me produzir muito, então escolhi um bom jeans (não tem erro) e esse é da Danashe, essa t-shirt de tigre (não sei vocês perceberam, mas as estampas de animais em t-shirts estão em alta) que comprei na Esplanada, um peep toe da Fort couro, e esse cintinho dourado pra dar um charme.



A festa foi super animada, tinha muita comida caipira ou comida de fazenda, e rolou um show exclusivo da banda som e louvor, que foi muito bom.


Som e Louvor se apresentando


 E pra fechar com chave de ouro, não poderia deixar de comentar sobre a lembrança da festa que foi super criativa, quem me segue no twitter (segue ai @jp_mva) já tinha visto, eles deram uma pintinho pra cada convidado, e eu voltei pra casa com 4. Depois dessa eu posso afirmar com certeza que minha casa está cada vez mais próxima de se transformar em uma Zoo, hehe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...