terça-feira, 4 de setembro de 2012

Testando a base ideal Flawless da Avon !


Como eu disse no post das minhas comprinhas da Avon (esse aqui) eu ia fazer um resumo dos produtos que mais gostasse, então "ká" estou para falar da nova base dessa linha "ideal flawless".

Primeiro tenho que dizer que eu amei ela, serio !! Por pura coincidência eu escolhi o tom certo (comprei a cor bronze),e o que eu achei mais bacana é que ela rende muito, basta só um pouquinho pra passar no rosto todo, deixa a pele com uma textura bem aveludada, é bem leve (porque ninguém merece passar uma base no rosto e ficar com cara de reboco de parede né !) e tem proteção contra os raios solares FPS 15, item muito importante.

                 Como dá pra perceber eu acertei no tom da base.

E por isso ela merece com certeza: 5 Stars \O/


curtiram ? qual a base preferida de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...