segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Padaria Suprema.


Na época em que eu morava em Foz (sim eu morei lá antes de me mudar pra Fortal) tinha uma padaria perto do trabalho da minha que era quase que uma segunda casa, na época do inverno eu sempre ia lá pra tomar chocolate quente com chantili, adorooooooo.

E nesse minha ida a Foz eu não podia deixar de ir lá novamente, saímos bem cedo de casa rumo ao centro da cidade só pra tomar café lá. Eu pedi o chocolate quente e um pão de queijo, que estava divino, o Dudu compartilhou o meu pedido e também foi de chocolate quente, já minha mãe escolheu um cappuccino com chantili pra animar.


Achei a decoração muito fofa, sem contar que o ambiente é muito gostoso.


Eu amei matar a saudade de tomar o melhor chocolate quente que existe.

Suprema
Rua Almirante Barroso 1159 centro
tel: (45) 3572.7851
Foz do Iguaçu, Pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...